domingo, 8 de novembro de 2009

Armadilhas do Diabo


O Pentagrama:Usado para exorcismo e para espantar demônios.




O Quinto Pentagrama de Marte:Usado para que os demônios estejam à serviço do magista.Nem mesmo os demônios mais poderosos (como os Espíritos Goéticos) são imunes à esse símbolo.




O Grande Pentagrama:Serve para convocar espíritos (os espíritos convocados estaram na mercê do magista que os convocou).

17 comentários:

  1. Olá...
    Gostaria que você postasse as armadilhasa enoquianas (contra anjos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário pois anjos só entram nas cascas se convidadas à entrar

      Excluir
    2. Guga, é necessário sim,é e se te obrigarem a dizer sim

      Excluir
  2. Po ae tem como tu axar um simbolo da armadilha do diabo só q super maneira, tipo q de fogo sei lá

    ResponderExcluir
  3. eu sei qual vc ta falando /\
    mais na verdade nao é uma armadilha. é mais um proteção. O demônio nao pode possuir a pessoa que tem esse simbolo :)
    ta ai a figura: http://rlv.zcache.com/supernatural_sticker-p217668904049858811q0ou_400.jpg

    ResponderExcluir
  4. os demonios so não podem possuir quem tem aquela estrela com um fogo em volta pq a estrela leva o numero da perfeição 7 se vc prestar atenção a estrela é formada por 5 setes e o fogo siginifica a chama sagrada mas mesmo com essa marca a um jeito do demonio possuir com um feitiço de ligação de carne ele pronucia o feitiço e faz uma marca na pessoa

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de saber si alguem pode min forma qual simbolo usam para exorcismo para tirra o demonio de uma pessoa? e esse primeiro simbolo o pentagrama de ponta pra cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o que você quer é o exorcismo, ele precisa ser dito em voz alta e precisa-se jogar água benta junto. Se quiser achar o Exorcismo Básico é só procurar no Google mesmo.

      Excluir
  6. o que eu quero pergunta e qual simbolo tira o demonio de uma pessoa eu sei que o simbolo ele prende o demonio que esta na pessoa e a pessoa que esta porsuida nao sai do pentagrama que esta desnhado no chao eu gostaria de saber se esse primeiro e pra isso ou e pra invocar os demonio? eu quero um sibolo que tirre o demonios das pessoas e mande de volta pra onde ele veio para o inferno,e tem para destruilos.


    ESSE PENTAGRAMA AI O PRIMEIRO E PRA TIRA O DEMONIO E MANDA PRO LUGAR DE ONDE O DEMONIO VEIO OU NAO? A MINHA PERGUNTA E ESSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só deixa ele sem poderes e preso, o que você quer é o sigilo enochiano, que feito com sangue bane ou lança muito longe anjos e demônios.

      Excluir
  7. gostaria de saber a tradução ou como se escreve perfeitamente a frase que esta dentro do Quinto Pentagrama de Marte?por gentileza...

    ResponderExcluir
  8. eu também gostaria de saber a tradução ou como se escreve perfeitamente a frase que esta dentro do Quinto Pentagrama de Marte?por gentileza...

    ResponderExcluir
  9. Esta faltando a chave de salomão

    ResponderExcluir
  10. Esta faltando a chave de salomão

    ResponderExcluir
  11. Demônios de olhos pretos existem ?

    ResponderExcluir
  12. Os símbolos tem na chave de Salomão ou clavicula de Salomão, lembrando que a autoria foi dada a ele mas não há provas que foi ele quem escreveu, em todas minhas pesquisas encontrei só um caratctere, gostaria de saber o significado dos carácteres do pentáculo , a primeira imagem, tem algum significado ou foi adulterado, a armadilha original dos demônios é a da chave menor de Salomão aparece até no episódio que o Sammy está lendo, mas as que eles fazem é diferente, quero saber se os carácteres escritos tem significado.

    ResponderExcluir

Favorites More

 
Powered by Blogger