quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

[Spoiler] Artigo falando sobre o episódio 6x12 - Like a Virgin




O site Zap2it publicou um artigo sobre o episódio 6x12 - Like a Virgin que vai ao ar nesta sexta-feira dia 28 de janeiro de 2011, depois de um hiatus de mais de  45 dias..

O episódio retorna no ponto onde Sam tem sua alma de volta, numa interferência de Dean que fez um acordo com "Morte" e a mesma devolveu a alma do Winchester caçula..
O artigo é uma levantada no ânimo de qualquer fã.. Pelo que eles dizem no artigo, o episódio vai ser melhor do que a encomenda. O título do artigo é: 'Supernatural's' shocking return: Five reasons to watch 'Like a Virgin'. (Retorno chocante de Supernatural: Cinco razões para assistir 'Like a Virgin')

Quem quiser ler em inglês, CLICA AQUI..

1."Conheça o próximo grande malvado. Enquanto o foco da sexta temporada tem sido sobre Sam recuperar sua alma, o episódio de sexta apresentará aos telespectadores um novo vilão que é, nos atrevemos a dizer, mais formidável do que os anteriores. Lúcifer era assustador devido ao seu nome a história ao seu redor, mas quando você  descobrir quem como o próximo inimigo é liberado, não haverá "simpatia pelo diabo" envolvida.

2.Acorde e brilhe, Sam Winchester. Nós não vamos dizer exatamente qual é a condição de Sam quando ele finalmente acorda do pequeno procedimento da Morte, mas ele acorda - e essa Grande Muralha em sua cabeça pode não ser tão durável quanto Dean tinha esperado. Como diz Castiel no sinistro clipe abaixo, a alma de Sam foi mais ou menos esfolada viva, então um pouso acidentado é de se esperar. Nós já dissemos  que pensamos que Jared Padalecki deu um salto de qualidade em sua atuação nesta temporada. Nós ainda estamos impressionados, já que a alma  encontrou o corpo. 

3. Virgens em uma jaula. Chega dessa porcaria sentimental Problemas na família Winchester nunca deram pausa nas coisas assustadoras, seja dos malvados deixarem de ser malvados tempo o bastante para Dean entender a nova condição de Sam. O episódio tem toda a boa qualidade de filme de terror-B  que nós viemos a desejar em "Supernatural" -  sério, virgens em uma gaiola - mais um toque original sobre uma lenda atemporal. (Basicamente, de longe o dragão mais legal.)
 
4. Lembra  da 2 ª temporada? Nós temos ficado tão acostumados com os irmãos Winchester mentindo um paro o outro nesses episódios passados que nós tivemos que recolher nossas garras do chão durante um momento particularmente refrescante de honestidade. Todos os funcionários do Zap2it concordaram que se parecia com a segunda temporada. Sam e Dean parecem estar na mesma página - pelo menos momentaneamente.

5. Você vai dar altas gargalhadas. A comédia física que Jensen Ackles é tão bom atinge um ponto alto deste episódio (sem dizer que ele puxa profundo em nosso coração também) – assim como as falas e as referências da cultura pop, que impedem o  show de ficar muito escuro e sombrio. (Vamos apenas dizer que nós não tínhamos vinculado Bobby como um fã de "Harry Potter", mas aparentemente ele realmente  lê tudo.)

2 comentários:

  1. até que enfim.muita gente vai se arrepender de ter falado tão mal desta temporada.nunca perdi minha fé em supernatural.

    ResponderExcluir
  2. eu amo sobrenatural ,mesmo tendo o dvd nao paro de assistir na tv ... com ceteza mta gente vai se arrepender..

    ResponderExcluir

Favorites More

 
Powered by Blogger