quinta-feira, 24 de junho de 2010

[Spoiler] Ausiello fala sobre o 6x04 e um personagem novo



Isso aí! Começaram as temporadas de spoilers sobre a sexta temporada... Ainda meio fraquinho, e sem nada de muito impressionante, mas mesmo assim é alguma coisa..

Tá, em primeiro lugar vamos esclarecer uma coisa aqui... 


Não é mais segredo que Jensen Ackles vai dirigir um episódio na sexta temporada.. Foi dito em primeiro lugar que seria o quarto epsiódio, depois o terceiro... Soltaram o nome do quarto episódio e agora de acordo com esse spoiler será esse (6x04) que Jensen vai dirigir. 

Eu não afirmo mais nada, estou apenas postando o que saem nos sites especializados, e até que saia uma relação oficial eu não sei realmente qual episódio que Jensen irá dirigir de fato (tenho cá minhas suspeitas e quase certezas, mas prefiro não afirmar nada), e assim que essa confirmação acontecer, será "oficializado" aqui.

Vamos ao que o Ausiello, do EW.Com disse... Quem quiser ler o original, em inglês, CLICA AQUI.

 

Pergunta: Algum spoiler da sexta temporada de Supernatural? -Shira

Ausiello: Ouvi que o quarto episódio da série - que será dirigido por Jensen Ackles - será centrado no Bobby e estrelará uma personagem chamada Marcy Ward. Descrita como uma mulher atrativa, com o pé no chão, do tipo vizinha amigável. Marcy é uma mulher de casa com uma queda pelo vizinho.

Só pra lembrar, o nome do quarto episódio, foi divulgado como sendo: "Weekend at Bobby's" (o título pode ser modificado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favorites More

 
Powered by Blogger