segunda-feira, 30 de agosto de 2010

[Spoiler] As Fotos Sensacionais Das Gravações

E dá pra dar um gostinho do que vem por aí na sexta temporada, ou ao contrário, deixar com gosto de quero mais!!!




http://img831.imageshack.us/img831/3371/supernaturalsets01.jpg
http://img196.imageshack.us/img196/6746/supernaturalsets02.jpg
http://img842.imageshack.us/img842/146/supernaturalsets03.jpg
http://img709.imageshack.us/img709/7740/supernaturalsets04.jpg
http://img691.imageshack.us/img691/1183/supernaturalsets12.jpg

[SPOILER] NOVA DESCRIÇÃO DA SEXTA TEMPORADA


Foi liberada uma nova descrição da sexta temporada:

A CW liberou uma descrição maior da sexta temporada e parece que será Sam quem apresentará o resto da família para o irmão.


Um ano após o final entre Miguel e Lúcifer. E enquanto o tempo não pode, de fato, curar as feridas, ele pode algumas vezes mascarar as dores. Dean se encontra na situação mais estranha em que já esteve (e ele já viu coisas estranhas): o subúrbio. Vestindo uma carapaça bem diferente: um civil, trabalhando em uma construção, um bom namorado para Lisa, um pai adotivo para Ben.

E Sam não está só. Ele apresenta Dean para um mundo, uma família, que ele nunca nem soube que existiu: os Campbells, a família de sua mãe, liderada por ninguém menos do que o avô Samuel (Mitch Pileggi). Eles são de uma linhagem de caçadores que existem desde o começo sangrento do país, eles arrancavam cabeças de vampiros na chegada do Mayflower. E eles querem que Sam e Dean continuem com a tradição da família.

Embora dividido por sua obrigação ao seu sangue e sua família adotiva, Dean ainda é um lutador, então é claro, ele levanta suas armas novamente. Caindo na estrada com Sam. Sem bíblias, sem profecias, apenas um monte de caçadas e matanças. Só isso, até os irmãos perceberem que nada é o que parece, não contra a maré crescente de criaturas, e certamente nem  um com o outro.

Favorites More

 
Powered by Blogger